`
Arnês Bulldog em couro genuíno, com corte reto, tiras ajustáveis de 4 cm e fechos metálicos, fabricado na Europa.
O arnês de couro Bulldog destaca-se pelo seu corte reto à frente e atrás, oferecendo um visual forte e estruturado. Confeccionado em couro bovino genuíno, com curtimento vegetal, combina resistência, durabilidade e acabamento de qualidade.
As tiras ajustáveis de 4 cm de largura garantem um encaixe confortável e seguro, enquanto os fechos metálicos reforçam a solidez e o carácter do design. Com 2 mm de espessura, este arnês assegura estabilidade sem comprometer o conforto.
Fabricado na Europa, é a escolha ideal para quem procura um arnês em couro autêntico, robusto e com atenção ao detalhe.

Os artigos apresentados como, Venda Exclusiva a Pedido, fazem parte de uma seleção de produtos procurados mas com uma menor rotatividade, seja por ser de grandes dimensões ou por possuir alguma peculariedade. De forma a garantir um serviço de qualidade e com produtos em perfeitas condições, optamos por continuar a oferecer esse tipo de produtos somente com entrega diferida. Pode colocá-los também na sua loja online com o aviso de entrega posterior à compra.
POR FAVOR TOME NOTA:
Enquanto os produtos com stock imediato têm uma reposição frequente, os produtos com entrega diferida não terão stock disponível até serem encomendados por si.
Os produtos com, Venda Exclusiva a Pedido, estão disponíveis através do serviço de Pré-Encomenda.
Fale com o seu agente comercial para ativar este serviço.
